App para Celular #2 | Shazam

By 11:49 , , , ,


Como todo mundo, eu amo escutar música e de conhecer novas músicas. 
Eu estava assistindo um video em que a Bruna Vieira (dona do Depois dos Quinze) falava sobre seus aplicativos preferidos e quando chegou no quesito música, ela citou o Shazam.

O Shazam é basicamente aquele app que identifica o nome da música, artista e álbum. Legal, né? 
Eu uso o aplicativos para duas coisinha: Uma é conhecer músicas novas e a outra é deixar gravado aquela música que vou baixar ais tarde. 

Então no post de hoje, vou mostrar um pouquinho sobre esse app de música muito útil.
E antes que eu me esqueça, esse é um aplicativo que funciona tanto no Android quanto no iPhone e é de graça :D Agora ficou mais interessante, não é? kkkk


Na primeira imagem, da esquerda para a direita, é um botão que você vai apertar e colocar perto do auto-falante que está tocando a música. Na imagem do meio (Minhas Tags), são as suas descobertas e quando você clica em cima de uma música, ela abre com informações tipo banda, o nome da música (óbvio), nome do álbum, gênero e gravadora, sem contar que te dá um atalho para ouvir a sonzera de graça no Rdio, ver a letra e o video. Também tem como compartilhar no Facebook, Twitter, por sms, Bluetooth, Google+, WhatsApp, entre muitos outros.


Antes da aba Explorar, tem a aba Novidades que é o feed de amigos. Bem, Explorar, como podem ver são as músicas mais acessadas conforme os países. E Parada de Sucessos nem precisa explicar, né, porfa!

Para fechar o post em clima musical, aí vai o video da música Cochise do Audioslave, minha última descoberta pelo Shazam ;)


Posts Relacionados

0 comentários