COLEÇÃO DA MAC INSPIRADA NO FILME MALEFICENT

By 10:42 , , , , , ,

Todo dia é liberada uma novidade de "Malévola", com a diva Angelina Jolie. Inspirado em uma das nossas vilãs favoritas, o filme vai contar um pouco da sua história e sua ligação com a Bela Adormecida. Ele só estreia em maio, mas cada pôster e trailer novos que divulgam a curiosidade aumenta!

Em novembro de ano passado, a MAC divulgou que lançaria uma coleção inspirada no filme. E finalmente, a marca divulgou as primeiras imagens oficiais da coleção, a MAC Maleficent Collection Colour Story. Serão 14 itens: quarteto de sombras, batom, brilho e lápis para boca, esmaltes, primer, lápis para sobrancelha, delineador, pó para contorno e outro para finalização, além de cílios postiços.  Alguns itens são da linha permanente, só ganharam embalagem temática.

Misteriosa, magnífica e incompreendida – a vilã mais emblemática dos contos de fada volta à vida no novo filme da Disney, “Maleficent”, que inspirou uma coleção de maquiagem, em edição limitada, com cores e embalagens especialmente desenvolvidas para deliciar os mais exigentes fãs de feitiçaria. Admirada por sua elegância maligna, apesar de seus esforços para encher de medo os corações de várias gerações, este ícone lança um feitiço de adoração absoluta, com tons sensuais para olhos, rosto, lábios e unhas, tudo tão perversamente lindo que fica a pergunta: quem precisa de sono de beleza?

A coleção chega no Brasil em junho e será edição limitada, deve esgotar rapidamente. Não é a primeira vez que a marca faz coleção inspirada em vilões.

colecaomac-maleficent



colecaomac-maleficent001
Quarteto de sombras Ground Brown, Carbon, Goldmine e Concrete; Gloss Anthurium; Batom True Love’s Kiss; Lápis para boca Kiss Me Quick

colecaomac-maleficent002
Esmaltes Nocturnelle, Flaming Rose e Uninvited; Prep + prime Bright Forecast; Lápis para sobrancelha Fling; Delineador Rapidblack

colecaomac-maleficent004
Pó finalizador Natural

colecaomac-maleficent003
Pó para contorno Sculpt

colecaomac-maleficent005
Cílios postiços 36 e 30

asas

Pra aquietar um pouquinho da ansiedade (ou te deixar ainda mais ansiosa), dá o play no trailer do filme:

Posts Relacionados

0 comentários