Dois lindos filmes com Josh Hutcherson

By 12:50 , , , ,

Não gosto de sagas como Harry Potter, Divergente, ou sei lá mais quais, e não é porque vou falar do Josh Hutcherson que vou fazer um post sobre Jogos Vorazes. Na na ni na não u_u Nada contra essas sagas, ok? Ok. Vim mostrar dois dos meus filmes favoritos que tem esse mocinho bonito como personagem principal.


Começou a atuar no início de 1999, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor, Zathura: Uma Aventura Espacial (meio que uma nova versão no espaço de Jumanji, de 1982 com Robin Williams), Ponte para Terabítia, Viagem ao Centro da Terra - O Filme, Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro, Viagem 2: A Ilha Misteriosa (sequência de Viagem ao Centro da Terra, de 2008), e agora na saga Jogos Vorazes ao lado de Jennifer Lawrence. 


Ponte para Terabítia (2007) (Aventura/Fantasia)
Jess Aarons sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke, que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.



ABC do Amor (2005) (Comédia/Romance)
Gabe Burton é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam e Leslie, em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco, uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.


Posts Relacionados

0 comentários