Tendência: Sapato de sola tratorada

By 11:10 , , , , , , ,

A tendência em discussão são os sapatos com sola tratorada — que são chamados assim por conta das solas imitarem as ondulações dos pneus de tratores. Em alguns calçados, elas são mais discretas, mas em outros é impossível não ver. E por incrível que pareça já estão causando polêmica por serem grosseiros demais. Bem, isso é uma questão de opinião né gente?

Esse solado não é novidade, eles apareceram pela primeira vez em 2011 e depois em 2013 em desfiles como o da Calvin Klein e da Stella McCartney. Eles vão aparecer bastante nas estações mais frias. Um dos responsáveis pelo calçado ganhar tanta fama é Jeffrey Campbell, mesma marca que criou a conhecida e amada Lita Boots.
Dá pra comprar as versões da Jeffrey Campbell pela Solestruck e de outras marcas nas lojas Romwe e NastyGal. Ou então esperar as coleções de invernos de várias outras marcas que daqui pouco tempo estarão à venda. Dentre elas está a Melissa, que terá alguns modelos bem legais.
Tem três coisas que eu gosto muito nesse solado: 1- apesar de ser um sapato pesado, ele combina com qualquer coisa que você queira vestir 2- ele é super confortável 3- é antiderrapante :) E aí, o que que você acham? Hot or not?

Posts Relacionados

0 comentários