Últimos filmes assistidos

By 13:52 , , , ,

O blog ganhou um visual bem minimalista e uma coluna nova. Agora vou me comprometer a toda sexta-feira falar um pouco sobre os últimos três filmes assistidos por mim. Se você planeja ficar de bobeira em casa durante o fim de semana que promete ser gelado aqui em São Paulo, fica esperta nas dicas de filme.

O Espelho
(terror) dirigido por Mike Flanagan
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada de seus pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após onze anos internado, ele tem certeza de que a causa de toda a tragédia é um grande espelho que acompanhou a família durante algum tempo. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de todos os seus donos.
Eu assisti o filme sem nenhuma expectativa de ser bom, já que li muitos relatos dizendo que não era um bom filme que isso e que aquilo blá blá blá, mas eu me surpreendi bastante. O Espelho não é um filme baseado em sustos baratos, ele foi feito pra mexer com a sua cabeça a ponto de você, assim como os personagens, não saber mais diferenciar o que é ilusão e do que realmente está acontecendo. Para assistir online, clique aqui.

The Possession of Michael King
(terror) dirigido por Daniel Jung
O filme conta a história de Michael King, um documentarista que não acredita em Deus ou no diabo. Após a morte repentina de sua esposa, Michael decide fazer um filme sobre a busca pela existência do sobrenatural, tornando-se o centro dessa experiência — permitindo que demonologistas, necromantes e vários praticantes do ocultismo tentem os mais profundos e sombrios feitiços e rituais sobre ele — na esperança de que quando falharem, ele irá de uma vez por todas, ter a prova de que a religião, o espiritismo e o paranormal não são nada mais do que um mito. Mas algo acontece. Uma força maligna assume Michael King. E isso não vai deixá-lo sair assim.
Outro filme que assisti sem todo aquele Oh meu Deus esse filme vai ser demais! Eu não levei altos sustos por conta do filme em si, o que me deu uns belos sustos foram os barulhos de estática, aliás, aconselho usar fones de ouvido e de preferência com o volume não muito alto. Eu gostei bastante do filme, mas fiquei com algumas dúvidas após o final. Para assistir online, clique aqui.

Os Vingadores: A Era de Ultron
(ação, aventura) dirigido por Joss Whedon
Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.
Coloquei gif por motivos de AVENGERS NÉ MIGOS! O filme ainda está em cartaz então corre maluco! Vai passar o fim da sua sexta-feira, o seu sábado ou o domingo com o boy ou girl magya no cinema!
.
E então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Já viram algum desses filmes? Quer indicar algum? Deixa aí nos comentários ;D

Posts Relacionados

0 comentários